terça-feira, 9 de junho de 2009

Regulamento da gincana Caipira

No dia 19/06/2009 teremos a nossa GINCANA CAIPIRA que será realizada no colégio a partir das 08:00, não será permitida a saída de alunos da escola por esse motivo as tarefas que envolvem busca ou arrecadação serão previamente anunciadas.

O aluno deverá assinar a lista de presença que ficará na mão do líder, quem não assinar a lista de presença e a lista das tarefas executadas caso sua equipe ganhe não receberá a nota.

A premiação será 1(um) ponto em todas as disciplinas na 2ª unidade para os participantes da equipe vencedora.

Só teremos 2 (duas) equipes: todas as 7 contra todas as 8 e só teremos uma equipe vencedora.

A equipe ou componentes que cometerem atos de vandalismo, bagunça, desrespeito a equipe adversária, funcionários e professores serão punidos com a perda de 50 pontos para a equipe, em caso de reincidência o aluno ou grupo de alunos serão punidos de acordo com o conselho de professores.

Será descontada das equipes 50 pontos pela sujeira nas salas e áreas. Agressões, bombas e bebidas alcoólicas não serão permitidas e a equipe será punida com a perda de 100 pontos e ou a desclassificação da turma a qual pertence os envolvidos.

Não será permitido acompanhante e os alunos deverão estar fardados.

Tarefa nº 02 – Trazer alimentos não perecíveis para doação
As equipes deverão arrecadar alimentos não perecíveis para doação a pessoas carentes. A pontuação será de acordo com a tabela abaixo: O ponto será computado pela unidade do produto. Ex: 1 lata de leite – 5 pontos.
• 0 ponto – sal
• 1 ponto – enlatados (milho, ervilha, salsicha, extrato, etc.) maizena, milharina, aveia, etc. (1 lata / 1 caixa)
• 2 pontos – café, biscoito creme cracker, maisena, e outros.(1 pacote)
• 3 pontos – soja desidratada, macarrão (1 pacote)
• 4 pontos – arroz, açúcar (1kg)
• 5 pontos – óleo, feijão, leite (1 kg/ 1 lata/ 2 pacotes de leite de 200gs)
Os alimentos deverão ser entregues na escola no dia 18/06/2009 para contagem dos pontos e para prepararmos a cesta que será doada no dia seguinte.

Tarefa nº 07 – Decoração da sala – valor da tarefa 50 pontos
Cada turma terá uma sala que deverá ser decorada com motivos de São João, comidas típicas etc. A sala mais bonita e com mais variedade na mesa marcará ponto para sua equipe. As salas serão julgadas pela comissão da gincana.

Tarefa nº 09 – Trazer um trio de forró ( sanfoneiro, triangulo e zabumba) e apresentar uma quadrilha com o maior número de participantes possíveis devidamente vestidos para a apresentação.
O ponto será computado por casais. 1 ponto por casal em caso de empate será avaliada a melhor coreografia e animação ganhando mais 5 pontos.

Nenhum comentário: